você é o que dizem de você?
- Lara Delgado
- 27 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Oláaa meus amores!
Ainda sobre aquelas sugestões do Instagram me apareceu essa: julgamentos.
Pois é... a princípio fiquei meio assim mas escrevi um post bem legal, que não é esse. A questão é que quando a gente tá vivenciando uma coisa a visão dela é diferente.
Não que eu tenha mudado de opinião desde que escrevi o outro, mas agora tenho um pouquinho mais de propriedade pra falar do assunto porque ser julgado é um saco, não é?!
Ah, fala sério, a gente fica chateado, mexe com a nossa auto estima e com a visão que temos de nós mesmos.
O quanto o julgamento alheio tem afetado a sua vida?
Reflete um pouquinho sobre isso e conversa com seus amigos. Pode me chamar pra bater um papo também, mas por favor, pense no assunto.
Você deixou de pintar o cabelo? De usar uma roupa? Ir em um lugar? Ter um blog?Fazer o curso que queria? SER VOCÊ?
A realidade é que sim, o mundo é um saco, mas não podemos nos render à esses esteriótipos chatos que tentam nos submeter à todo custo. Você não precisa ser quem as pessoas querem que você seja.
A gente começa a se inibir aos poucos e quando vê a gente já tá tão pequeno só pra caber em um molde agradável pro resto das pessoas à sua volta. É justo com você?
E você, tem sido justo com o resto das pessoas? Todo mundo precisa ter o mesmo senso estético? Gostar das mesmas coisas, agir dos mesmos modos?
Gente, acordem!!!
Parem de apontar pros coleguinhas! Não sei se vocês já repararam, mas o que julgamos no outro diz mais sobre a gente do que sobre ele.
Há pouco tempo atrás teve uma onda de “blog pessoal” e “figura pública” no Instagram. O que mais vi no stories e Twitter foi gente descendo o pau.
Tá bom, se eu fizer isso, muda sua vida em que mesmo???
O QUE te incomodou tanto no fato de alguém querer ter escrito “blog pessoal” lá no Instagram DELE?
Só parem, porque já ficou feio faz tempo viu? Comecem a reparar nas suas falas, nas suas ações e foquem em serem pessoas melhores. Garanto que não custa NADA e que vai te fazer um bem danado.
E reflita sobre seus julgamentos também. E no quanto isso te afasta das pessoas.
Beijinhos e até a próxima!
Comentarios